quarta-feira, 2 de julho de 2008

PRAVDA (verdade) - Nasce um blog

Seja Bem-vindo ao mais novo Blog PRAVDA.

Há algum tempo venho pensando em criar um blog, algum lugar onde possa compartilhar minhas opniões sobre política,economia, informática e outros assuntos que achasse pertinentes, mas o mais difícil seria encontrar um nome, foi então que pensei no principal veículo de comunicação do Partido Bolchevique russo do início do século XX, que existe até hoje.

Claro que não sou pretencioso a esse ponto, mas acho que o nome PRAVDA (verdade), bem que pode dar um sinal sobre alguns pensamentos e fatos acontecidos recentemente, que confesso me deixou extremamente frustrado e triste, pois destruiu parte da base de meu pensamento político-ideológico.
Além de ser um trocadilho com o nome do prédio (PRADA) onde encontra-se instalada a Prefeitura da cidade que moro , Limeira-SP.

Espero que este blog apesar de inicialmente ter um caráter de exposição e debate de idéias sobre política, eventualmente postarei alguns textos sobre Informática e até sobre Futebol.

Pretendo atualizá-lo diariamente, pois sei o quanto é chato quando acompanhamos o blog de alguém e de repente para-se a postagem de novas notícias ou idéias.

É isso!

Gravem em seus favoritos, acompanhem e participem.

Grande abraço.

Frank!

Nenhum comentário: